Flertando o MDB há dias, a deputada estadual Michelle Melo (PDT) negou que vai se falar ao partido. Sorridente e feliz da vida, ela compareceu na manhã deste sábado (25) ao último ciclo de debates do Roda Democrática, na igreja Família no Altar, na Baixada da Sobral, organizada pelo MDB. Ao chegar ao evento, ela trocou cumprimentos e abraços com o pré-candidato emedebista Marcus Alexandre.
“Hoje eu sou pedetista, estamos lá com o Tchê e vamos falar sobre as eleições municipais em janeiro de 2024. Já temos a data marcada”, respondeu ela ao ser perguntada sobre sua possível ida para o MDB.
Pré-candidatura
Michelle Melo, ao ser perguntada sobre sua intenção de ser pré-candidata a prefeita pelo PDT, disse que o assunto será discutido a partir do ano que vem.
“O PDT vai se reunir em janeiro de 2024 para decidir os caminhos das eleições municipais. Mas obviamente a gente precisa mostrar, representar todos aqueles que confiam na gente. A gente fez um mandato de vereadora muito combativo. Aqui na Baixada da Sobral, nós temos um número enorme de pessoas que foram beneficiadas com o nosso mandato de vereadora. E nós precisamos aumentar, digamos assim, as possibilidades no campo progressista para que Rio Branco realmente venha a ter um projeto que cuide melhor das pessoas.”