A vereadora Michelle Melo (PDT) e o secretário de Zeladoria da Cidade, Joabe Lira, trocaram farpas nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 20, após o Conselho de Transportes aprovar a proposta de redução da tarifa de ônibus de R$ 4,00 para R$ 3,50. O bate boca ocorreu no grupo Aliados, criado no whatsapp.
Joabe publicou a seguinte mensagem: “Bocalom o único da história a baixar o preço da passagem de ônibus nosso prefeito já entrou para história da política Acreana”, e foi retrucado por Michelle, com ironia: Já baixou? Que coisa boa! Baixou sem precisar do repasse milionário! Agora comemorei! O povo agradece!”, disse a vereadora.
Na sequência, Joabe voltou a questionar a vereadora, alegando que Melo não andava de ônibus. “Pra quem nunca andou de ônibus, não sabe nem do que estamos falando”, frisou o secretário. Se perder tempo, Michelle pediu que o secretário fosse mais amável e deixasse de criticá-la por todo e qualquer posicionamento, seja bom ou rim, sobre a gestão.
“Se faço críticas você joga pedras, se comemoro você joga pedras! Que Deus abençoe e tire essa raiva do seu coração!”, exclamou a vereadora, conhecida pela forma amigável com que comenta as ações enquanto mandatária. Michelle Melo é a presidente da CPI do Transporte Público, aberta na Câmara Municipal de Rio Branco.