A vereadora de Rio Branco, Michelle Melo, reclamou durante a sessão desta terça-feira, dia 08, que o prefeito Tião Bocalom só atende e resolve os problemas enviados por uma minoria de vereadores. A vereadora questionou as aparições do vereador Samir Bestene ao lado do prefeito, citando o atendimento às indicações feitas pelo parlamentar.
A pedetista criticou a postura dos secretários de Infraestrutura, de Zeladoria, o presidente d Emurb e o secretário da Casa Civil, que se explicaram em encontro com os parlamentares da cidade, na tentativa de esclarecer como têm sido as ações da prefeitura para atender às necessidades da cidade.
“Ninguém nunca me ligou para ir em uma indicação, mas eu vejo o Samir todos os dias com o prefeito em indicação. Ser feito de besta é algo que eu não gosto. Temos que ser tratados com respeito. Chega dessa história de que minha base são os 17 vereadores, porque não é”, reclamou a parlamentar.
A vereadora também questionou quando a gestão Socorro Neri deixará de ser a justificativa para a não realização de serviços ou atendimento de pedidos dos parlamentares, que representam a população da cidade. “Qual é o prazo para deixar que a gestão passada deixe de ser o grande problema?”, perguntou a vereadora. Samir tentou se explicar, mas N. Lima, o presidente da Câmara Municipal, disse que o regimento não permitia a fala.