..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Ministra do STJ analisa nos próximos dias declarações de Gladson contra Zen

Ministra do STJ analisa nos próximos dias declarações de Gladson contra Zen

A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Isabel Gallotti, deve responder nos próximos dias a uma interpelação judicial feita pelo deputado Daniel Zen a respeito de declarações proferidas pelo governador Gladson Cameli (PP) contra o parlamentar. O processo está concluso para despacho da relatora.

Entenda

Respondendo a um discurso de Zen, feito na tribuna da Assembleia em novembro de 2021, sobre a Máfia dos Precatórios, em que a primeira-dama Ana Paula Cameli foi citada pelo parlamentar, Gladson Cameli afirmou que o petista deveria olhar “pro rabo dele”, primeiro.

“Queria que ele olhasse no espelho para falar alguma coisa da minha mulher. Primeiro olhasse pro rabo dele. Estou aqui para responder o que for. Eu não preciso de dinheiro do Estado”, disparou Cameli.

Zen não gostou e retrucou ainda no mesmo dia: “Vou interpelar ele judicialmente, para que me diga, em juízo, que processos contra mim são esses que ele cita e de cuja existência nunca tive conhecimento” e foi mais longe: “Já as minhas declarações, eu sustento todas. Até porque não imputei nenhuma prática criminosa a ninguém, muito menos em desfavor da primeira-dama do Estado. Apenas citei fatos concretos...”.