..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Minoru diz que não terá intermediários na gestão e reforçou que seu inimigo maior são os problemas de Rio Branco

Minoru diz que não terá intermediários na gestão e reforçou que seu inimigo maior são os problemas de Rio Branco

“Estou feliz com a chegada do Celestino. Não vamos ter um prefeito, vamos ter dois prefeitos”, disse Kinpara

O pré-candidato Minoru Kinpara (PSDB) disse durante a convenção do Partido, que lançou ele e Celestino Bento à Prefeitura de Rio Branco nas eleições de novembro, que fará uma gestão ampla e direta com a comunidade. Minoru afirmou que “não vai ter secretários ou diretores” para fazer a ponte entre ele e a população.

“Não vai ter secretário ou diretores entre mim e a população. O professor Minoru tem esse perfil de gestão. Vamos fazer uma aliança com a população que mora na nossa querida Rio Branco. Independente ou não do governador me apoiar, eu vou procurá-lo para trabalharmos juntos. Quando trabalhamos juntos quem ganha é a população. Eu vejo a política como uma forma de servir”, disse o candidato tucano.

Ao falar diretamente sobre os adversários, Minoru foi modesto e preferiu não responder aos ataques. Preferiu a tática do “ouvido de mercador”. Disse que seus adversários não são os demais candidatos, mas os problemas de Rio Branco.

mino

“Quero dizer para os meus adversários, que são aqueles que vão concorrer comigo, os meus adversários são os problemas de Rio Branco. Esses são os meus inimigos. Não vou fazer campanha atacando A ou B. Se você vencer uma eleição mentindo, trapaceando, quando você for eleito vai fazer o mesmo”, assegurou.

Ao falar do vice, Minoru disse que Celestino Bento tem perfil parecido com o dele. O pré-candidato tucano frisou que Rio Branco precisa de um programa de geração de empregos e a experiência de Celestino vai auxiliá-lo nisso.

“O Celestino é uma pessoa que veio lá de baixo, um empresário bem sucedido. Essa união vai ser muito boa para a população. Precisamos gerar empregos. Ele vê a política como um meio para servir. Estou feliz com a chegada do Celestino. Não vamos ter um prefeito, vamos ter dois prefeitos”.

O evento no Hotel Terra Verde contou com a presença de pré-candidatos do PSDB ao cargo de vereador, além da presença do vice-governador Major Rocha (PSL), da deputada federal Mara Rocha (PSDB/AC) e do presidente regional do PSDB, Manoel Pedro de Souza, o Correinha.