..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Moisés Diniz deixa a direção regional do Solidariedade, que está sob o comando de uma comissão provisória

Moisés Diniz deixa a direção regional do Solidariedade, que está sob o comando de uma comissão provisória

O ex-deputado estadual e presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Acre (Fapac), Moisés Diniz, informou por meio das redes sociais que não é mais presidente regional do Solidariedade.

Moisés comunicou que foi nomeada uma Comissão Estadual Provisória, constituída de dirigentes nacionais do partido, que vai coordenar as tratativas de possível constituição de uma Federação, entre o Solidariedade, o PDT e o PSB.

“Quero agradecer à direção nacional e aos militantes do Acre, por toda a acolhida que recebi e dizer que foi bom o tempo em que convivemos juntos. Vou avaliar, nas próximas semanas, se fico ou não sem partido, porque meu foco será o trabalho institucional que o governador @gladsoncameli me delegou: cuidar da Ciência.
Minha gratidão a todos os amigos do Solidariedade do Acre e do Brasil. Que Deus siga abençoando a luta de vocês. Peço desculpas por não ter conseguido entregar um partido do tamanho que o Acre merecia, mas, a história mostrará as dificuldades que enfrentei: no momento em que eu puder biografar a luta do Solidariedade no ano de 2022”, escreveu.

Moisés Diniz assumiu o Solidariedade em maio de 2021. Foi candidato a deputado estadual em 2022, mas não foi eleito. Obteve
1.848 votos.