O Ministério Público Estadual, por meio do Centro de Atendimento à Vítima (CAV), prestou atendimento a Melissa Queiroz, ex-mulher do assessor parlamentar Madson Cameli, noivo da vice-governadora Mailza Assis, investigado por lesão corporal grave e violência psicológica contra sua ex.
O MP informou que à vítima foi prestada a assistência integral, que inclui apoio psicológico, além de orientação , informação e acompanhamento para garantir que os seus direitos sejam protegidos durante todo o processo.
Além do suporte do MPAC, a vítima também já tem medida protetiva deferida.
Atualmente, o inquérito está sob análise da Promotoria competente em Cruzeiro do Sul.
Nesta quinta-feira, após enorme repercussão do caso, a vice-governadora, que também é secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, emitiu uma nota afirmando que sua “trajetória como mulher tem princípios e valores incutidos por mulheres fortes como a minha avó e minha mãe. Tenho me esforçado ao longo da vida, inclusive pública, para honrar esses ensinamentos. Como mulher, mãe, amiga, gestora pública, me solidarizo com todas as mulheres que são desrespeitadas e tenho demonstrado isso nas minhas ações, através da trajetória política, desde meu mandato de Senadora, marcada pelo apoio, defesa e combate à violência contra mulheres”.