Na sessão desta quinta-feira, 23, na Câmara de Rio Branco, o vereador N.Lima (PP) defendeu o governador do Acre, Gladson Cameli, ao comentar sobre a terceira fase da Operação Ptolomeu, deflagrada no dia 9 deste mês, que visou desarticular uma suposta organização criminosa responsável pela prática de ilícitos de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo a cúpula do Executivo estadual.
"Continuo com a mesma fé no governador. Não vejo ninguém da população criticando o governo do Gladson Cameli. Ele não tem necessidade de fazer nada ilícito. Lógico, o fato deve ser investigado, mas nada compromete o chefe do Executivo. Gladson é de uma das famílias mais estruturadas do Estado, além de ser um homem íntegro e de caráter", disse o parlamentar.
A vereadora Lene Petecão (PSD) teceu um comentário a respeito do discurso do progressista. " Caro colega, respeito muito o senhor, aliás, já o elogiei hoje falando da sua elegância, mas o governador está sendo investigado. Se ele não tem nada a ver com a operação, somente a Justiça irá dizer. Temos que aguardar os próximos capítulos da Ptolomeu", frisou.