O vereador N. Lima (PP), presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, alegou que seguraria um possível pedido de cassação contra o prefeito Tião Bocalom, caso a justificativa fosse o asfaltamento de ruas que foram pavimentadas pelo Ruas do Povo e, agora, necessitam de novos serviços, mas estão sub análise da justiça.
Já sentado à Mesa como presidente, N. Lima afirmou que se quisesse, o prefeito já teria resolvido a questão junto ao Poder Judiciário, entrando com uma ação para garantir a execução de serviços, sob decisão judicial, e beneficiando a população. “A prefeitura poderia entrar com um documento no Ministério Público ou no TJ, para fazer o serviço sem tirar a responsabilidade dos vagabundos”, elencou.
Não satisfeita, N. Lima disparou: “O que veio da Ruas do Povo aqui, foi mais de R$ 20 milhões. A prefeitura está pegando essa responsabilidade. O prefeito candidatou-se. Ele sabia disso. A gente precisa dar resposta a essas pessoas. Quero ver qual o juiz, desembargador, que vai punir o prefeito que está fazendo o justo dever para a população. Se pedir cassação, nós vamos segurar isso.”, completa.