..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Na Aleac, Gladson diz que não quer base bajuladora

Na Aleac, Gladson diz que não quer base bajuladora

No texto da mensagem governamental nesta quinta-feira (2) na Assembleia Legislativa do Acre, o governador Gladson pediu aos parlamentares de sua base que não sejam bajuladores e que seus opositores não critiquem apenas por serem contra o governo.

“Aos senhores e senhoras, peço apenas duas coisas: aos deputados da nossa bancada que não elogiem apenas por bajulação. e aos deputados de oposição, que não crtiquem apenas para ser contrário ao governo. Aprecio mais a crítica sincera e construtiva que nos ajuda a corrigir o que precisa ser aperfeiçoado do que o elogio que ilude e paralisa”, afirmou.

Cameli disse que “os mais recentes acontecimentos nos fizeram perceber e apreciar o valor da democracia. temos aqui a obrigação de exercê-la de forma plena com responsabilidade, harmonia e atenção ao bem comum”.

No texto, Cameli citou políticas de apoio à mulher que seu governo pretende executar e deu destaque a obras como os viadutos da Corrente e da avenida Ceará e a nova maternidade em Rio Branco; o anel viário de Brasileia, a ponte do Sibéria, em Xapuri; a ponte do Segundo Distrito e o hospital João Câncio, em Sena Madureira; e a duplicação da Estrada do aeroporto em Cruzeiro do Sul.

“Apesar dos limites impostos pela covid-19, seguimos com planejamentos que estão em plena execução como o anel viário de Brasileia, a ponte do Segundo Distrito em Sena Madureira, a ponte da Sibéria, em Xapuri, a rodovia AC- 405, em Cruzeiro do Sul, escolas militares, sem falar na conclusão do pronto-socorro de rio branco e do hospital de Brasileia. Trabalhamos na recuperação da malha viária das rodovias estaduais e efetivamos reparos nos aeródromos dos municípios isolados. Entre as obras que iremos realizar a partir deste ano, destaco a entrega da primeira etapa das obras do hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, além da licitação do viaduto entre as avenidas Ceará e Getúlio Vargas e início das obras da Orla do Bairro Quinze e da segunda maternidade na capital. Avançamos muito nas obras do anel viário de Epitaciolândia-Brasileia que já está 80% do trabalho concluído. As pontes sobre o rio Acre, que liga o bairro da Sibéria a Xapuri também avança, assim como as obras da ponte do Segundo distrito de Sena Madureira”, reforçou o governador.