..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Na Aleac, Rocha brinca e diz que mesmo sendo um bom vascaíno, vice nunca mais

Na Aleac, Rocha brinca e diz que mesmo sendo um bom vascaíno, vice nunca mais

Assim com o seu time do coração, o Vasco da Gama, o vice-governador Major Rocha (PSDB) está cansado de ser vice. Em entrevista à jornalista Angélica Paiva, hoje na Aleac, ele disse que toma tudo, menos ser vice novamente. Jogando aberto, Rocha disse que aceitou o desafio de ser vice-governador pensando em projeto político, que deu certo, e ganhou as eleições, mas este não era seu desejo.

“Essa aliança foi feita antes da eleição passada, para isso eu abri mão de disputar qualquer outro cargo e decidi aceitar o convite de ser vice-governador, não era a minha vontade. Mas, estou aqui dando a minha contribuição. Não tenho pretensão de me candidatar à reeleição como vice-governador, mas acredito que o projeto político, no meu caso, passa por essa aliança com o governador Gladson Cameli”.

Como um jogador de uma partida de futebol, ele disse que aceita atuar em qualquer parte do campo, menos atuar como vice. “Não, aí qualquer coisa. Deputado estadual; federal, se a Mara não for; senador; governador, o que for. Mas isso passando por um entendimento dos partidos, do governador Gladson Cameli, que é importante nesse processo. Acredito que como vice, sou vascaíno, dei minha contribuição agora. Quero trabalhar muito ajudando o governador para que as coisas funcionem”, destaca.