O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre, Rafael Diniz, fez uma fala dura nesta quarta-feira (29), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Ele comparou o tratamento do governador Gladson Cameli (PP) dispensado aos policiais a um marido agressor.
“O governador Gladson Cameli, ele é aquele marido espancador, deputada Michelle. Ele espanca a mulher e depois fala que ama, que pede desculpas, que eu tenho compromisso, que eu sei que estou devendo’... A Polícia Civil hoje é a mulher espancada”, disse Rafael Diniz.
Ainda em sua fala aos deputados, Diniz afirmou que a gestão de Henrique Maciel, delegado-geral de Polícia Civil, é a pior que já passou pela instituição.
“Nós vivemos o pior momento na Polícia Civil, na gestão do governador Gladson Cameli. Eu não falo como presidente. Isso aqui é o desabafo de um policial civil que tem 15 anos de casa. Já vi muito diretor-geral entrar e sair, governador entrar e sai e vou ver muitos outros. Eu amo ser policial civil. Hoje acompanhamos policiais civis adoecendo. A pior gestão que eu vi passar pela Polícia Civil chama-se delegado Henrique Maciel”, pontuou.