A executiva do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na tarde desta sexta-feira, 2, no Hotel Nobile, na Avenida Ceará, em Rio Branco, a convenção que oficializou a chapa do médico infectologista Jenilson Leite, candidato a prefeito de Rio Branco, e o advogado criminalista Sanderson Moura, vice na agremiação.
"A nossa convenção é um momento de muita felicidade. Estamos abraçando essa missão com grande responsabilidade. Estamos assumindo esse compromisso porque nossa Capital está vivendo momentos muito difíceis. A gente tem andado nos bairros, estamos vendo o sofrimento que a população de Rio Branco está passando. Estou
acompanhado de Sanderson Moura, uma pessoa preparada que vai nos ajudar a enfrentar os problemas de nossa cidade", frisou Leite.
Jenilson, que teve dois mandatos de deputado estadual, falou sobre dialogar com a comunidade. "Isso é fundamental para o trabalho na gestão pública.
Queremos dialogar com a nossa juventude. Melhorar a saúde, os problemas de saneamento básico e nas demais áreas. Temos excelentes propostas. Tenho certeza que iremos avançar nesta eleição", declarou.
Também foi oficializada a candidatura de 18 vereadores pela sigla. O partido do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, é o único da esquerda que decidiu não seguir PT, PCdoB e PV, em apoio a candidatura de Marcus Alexandre (MDB).