Após ter seu nome especulado para uma possível composição com Alysson Bestene (PP) para a disputa municipal do próximo ano, a médica cardiologista, Rejane Holanda, também tem despertado interesse do ex-petista e agora emedebista, Marcus Alexandre.
Fonte do Notícias da Hora (NH), revelou que o fiel escudeiro de "Chame Chame", Auriney Melo, o Ney, procurou o deputado federal, Eduardo Veloso (UB), esposo de Rejane, para uma conversa inicial. A fonte revelou, ainda, que o deputado estadual Adailton Cruz (PSB), também foi procurado pelo emissário de Marcus Alexandre, para interceder junto à Dra Rejane.
"O nome dela despertou o interesse. É um nome leve, sem mácula alguma e que tem apoio das várias classes da Saúde e também do grupo do deputado Adailton (Cruz). As conversas foram iniciadas e o Veloso ficou balançado", revelou a fonte ao NH.
A reportagem do NH tentou contato, sem sucesso, com o oftalmologista e deputado Eduardo Veloso. Contato também foi feito com o deputado Adailton Cruz, que mesmo em reunião respondeu às mensagens enviadas pela reportagem.
"O Marcus (Alexandre) vai conversar com ela ainda. E a princípio a conversa será apenas o início, ainda não há nada certo", respondeu Cruz, afirmando ainda que já conversou com Ney e Marcus Alexandre, mas apenas de forma preliminar.
"Já conversei pessoalmente com eles, mas ainda bem superficial", disse.
Nesta terça-feira, 15, Marcus Alexandre concederá sua primeira entrevista à imprensa como membro do MDB. A coletiva está agendada para as 8h, na sede do MDB em Rio Branco.