O MDB recepcionou o seu mais novo filiado, o ex-petista Marcus Alexandre na sede do partido em Rio Branco na manhã desta terça-feira (15), com uma faixa na fachada do prédio da agremiação com a seguinte saudação: “Seja bem-vindo Marcus Alexandre, o MDB te abraça”.
Ao lado do presidente do partido, ex-deputado federal Flaviano Melo, do ex-deputado estadual Chagas Romão e do deputado estadual Tanizio Sá, Marcus disse que é “emedebista a partir de agora” e acrescentou que seu ciclo no PT encerrou.
“Eu acho que tudo na vida são ciclos, as amizades permanecem, as amizades não tem prazo de validade. As amizades que eu fiz em todos os partidos. A vida da gente tem um ciclo. Fui projeto até o final, parceiro, leal e agora começa um novo ciclo na minha vida”, afirmou.
Marcus Alexandre exaltou o MDB ao lembrar que foi um partido que lutou pela democracia e “sempre prestou um grande serviço para o país e o Acre”.
PCdoB e PV reafirmam apoio a Marcus
O presidente do PCdoB no Acre, ex-deputado estadual Eduardo Farias levou ao encontro “saudações comunistas” e reafirmou apoio do PCdoB à pré-candidatura de Marcus.
“O PCdoB vai estar com você”, disse Farias.
Shirley Torres, do Partido Verde, também destacou o apoio da sigla ao emedebista, lembrando sua amizade com o ex-prefeito de Rio Branco.