..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Na sede do MDB, Marcus Alexandre diz que “agora é emedebista”, recebe apoio comunista e diz que seu ciclo no PT acabou

Na sede do MDB, Marcus Alexandre diz que “agora é emedebista”, recebe apoio comunista e diz que seu ciclo no PT acabou

O MDB recepcionou o seu mais novo filiado, o ex-petista Marcus Alexandre na sede do partido em Rio Branco na manhã desta terça-feira (15), com uma faixa na fachada do prédio da agremiação com a seguinte saudação: “Seja bem-vindo Marcus Alexandre, o MDB te abraça”.

Ao lado do presidente do partido, ex-deputado federal Flaviano Melo, do ex-deputado estadual Chagas Romão e do deputado estadual Tanizio Sá, Marcus disse que é “emedebista a partir de agora” e acrescentou que seu ciclo no PT encerrou.

WhatsApp_Image_2023-08-15_at_09.13.33.jpeg

“Eu acho que tudo na vida são ciclos, as amizades permanecem, as amizades não tem prazo de validade. As amizades que eu fiz em todos os partidos. A vida da gente tem um ciclo. Fui projeto até o final, parceiro, leal e agora começa um novo ciclo na minha vida”, afirmou.

Marcus Alexandre exaltou o MDB ao lembrar que foi um partido que lutou pela democracia e “sempre prestou um grande serviço para o país e o Acre”.

WhatsApp_Image_2023-08-15_at_09.13.33-2.jpeg

PCdoB e PV reafirmam apoio a Marcus

O presidente do PCdoB no Acre, ex-deputado estadual Eduardo Farias levou ao encontro “saudações comunistas” e reafirmou apoio do PCdoB à pré-candidatura de Marcus.

“O PCdoB vai estar com você”, disse Farias.

Shirley Torres, do Partido Verde, também destacou o apoio da sigla ao emedebista, lembrando sua amizade com o ex-prefeito de Rio Branco.