..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Na tribuna da Aleac, deputada estadual Michelle Melo critica gestão do prefeito Bocalom

Na tribuna da Aleac, deputada estadual Michelle Melo critica gestão do prefeito Bocalom

Durante a sessão desta terça-feira, 03, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Michelle Melo (PDT) fez duras críticas à gestão do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, em meio ao período eleitoral. A parlamentar questionou a falta de ações concretas por parte do gestor e denunciou a renovação de contratos provisórios de professores como uma manobra eleitoral.

Michelle Melo destacou que, apesar de quatro anos à frente da prefeitura, Bocalom não apresenta resultados significativos e prefere atacar gestões anteriores. "É uma insanidade não reconhecer que a administração pública é contínua. Ele tem que responder pelos quatro anos dele e não tentar se esquivar das suas responsabilidades," afirmou a deputada.

Entre as promessas não cumpridas pela atual gestão, Michelle citou a construção de mil casas, o asfaltamento das ruas periféricas, a instalação de paradas de ônibus e a aquisição de ônibus elétricos. "Tudo o que ele não fez, ele tem uma desculpa. Mas a verdade é que nada foi realizado além de promessas em vão," criticou a parlamentar, destacando que a população de Rio Branco ainda espera pelas obras prometidas.

Ao concluir, a deputada foi enfática em sua avaliação da administração municipal: "É incompetência, porque o homem não conseguiu construir nenhuma creche. A única coisa que ele fez foi colocar tapumes para dizer que tem obra. Tapumes, Rio Branco está cheio; obras, ainda não vimos nenhuma."