..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Na TV, Bocalom diz que manifestações de famílias nas ruas por móveis e eletrodomésticos têm cunho político e afirma que não vai ceder a pressões

Na TV, Bocalom diz que manifestações de famílias nas ruas por móveis e eletrodomésticos têm cunho político e afirma que não vai ceder a pressões

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, disse nesta terça-feira (28), durante entrevista no Gazeta Alerta, que as manifestações de famílias em ruas na capital exigindo da prefeitura a entrega de móveis e eletrodomésticos do programa Recomeço, que contempla vítimas das enchentes e enxurradas deste ano, têm cunho político e eleitoral.

Bocalom deixou claro que o programa tem o objetivo de “repor” o que as pessoas perderam. Não é uma doação. Todos as pessoas contempladas foram cadastradas pelo serviço de assistência social da prefeitura seguindo um critério.

“Meu amigo, isso aí só é para quem realmente perdeu. Se você for nessas manifestações você vai ver que quem está comandando isso é a turma ligada aos partidos de antigamente que nunca fizeram nada nesse sentido. Nós estamos fazendo, mas estamos fazendo dentro de um critério. E qual é o critério? As pessoas têm que ter sido alagadas e que realmente perderam seus produtos. A prefeitura está repondo e não dando. Nós vamos cumprir com aquilo que foi feito no cadastro e está pronto. Não adianta ir para rua ficar fazendo movimentos e manifestações porque o que a gente tem é limitado, é só aquilo que já foi feito os cadastros”, explicou.

“Não adianta, nego que não tinha e agora dizer que vai ganhar... Não vai dar... A prefeitura vai repor aquilo que a pessoa perdeu”, acrescentou.