O ex-senador e ex-governador, Jorge Viana (PT), em entrevista na manhã desta sexta-feira, 27, a rádio Gazeta 93,3 FM, voltou a ironizar os seus adversários que estão no poder na esfera estadual e federal, respectivamente, Gladson Cameli e o presidente Jair Bolsonaro.
Na entrevista, Jorge Viana fez críticas à falta de obras estruturantes, investimentos públicos e também ironizou o discurso da “família” usado por políticos mais ligados à direita, como o governador Gladson Cameli e o presidente Jair Bolsonaro.
“Esse pessoal que tá no poder na presidência da república, aqui no estado, eles não fizeram nenhuma casa durante quatro anos. Nenhuma casa e ainda continuam falando de família. Os caras não construíram nenhuma escola, em nenhum lugar do estado. ‘Ah, mas foi a pandemia’. Coisa nenhuma!”, afirmou.
“A pandemia salvou foi os governos e as prefeituras, porque deu muito dinheiro, porque o Brasil colocou muito dinheiro. Os caras ficaram sem fazer serviço, porque todo mundo ficou trancado em casa, economizaram dinheiro, mas a parte da construção civil tava liberada para fazer obras, casas, escolas e postos de saúde”, acrescentou.