..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

'Não sou governo e muito menos minha esposa', diz Mazinho Serafim, ao negar reaproximação com Cameli

'Não sou governo e muito menos minha esposa', diz Mazinho Serafim, ao negar reaproximação com Cameli

O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (MDB) disse que recebeu o governador em seu município para assinatura de um convênio por uma questão de relacionamento institucional, mas negou qualquertipo de acordo político com Gladson Cameli (Progresssitas) e com a administração estadual para que sua esposa, a deputada Meire Serafim (MDB) passe a integrar a base de sustentação da administração estadual na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).
Mazinho resolveu fazer o esclarecimento porque logo após a solenidade de assinatura apoio do governo para recuperar os ramais de Sena Madureira, os meios de comunicação cogitaram que estaria havendo uma reaproximação dele e Meire Serafim com o governador Gladson Cameli, fato que foi prontamente desconstruindo com a afirmação do prefeito que negou a negociação com intermédio de Flaviano Melo, para voltar ao bloco de apoio de Cameli.
Para Mazinho é uma obrigação do gestor municipal receber o governador do Estado que tem como objetivo levar benefícios à população. "Irei receber o governador todas as vezes que ele vier trazer ações importantes para o desenvolvimento de Sena Madureira, mas não tenho acordos políticos com ele e muito menos minha esposa. Meire e eu não somos base do governo. Somos independentes e assim continuará sendo", revelou Mazinho.
Durante a solenidade Meire e Mazinho elogiaram a atitude do governo de levar benefícios para a o município. Os eleogios geraram um certo clima de paz e reconciliação, mas ficou apenas na aparência e nas fotografias, já que Mazinho deixou bem claro que sua relação com o governador é somente institucional.