..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Não temos tempo para conversa fiada”, diz líder do governo sobre denúncias na Polícia Civil e Educação

“Não temos tempo para conversa fiada”, diz líder do governo sobre denúncias na Polícia Civil e Educação

O líder do governo, deputado Manoel Moraes (PP), respondeu o pronunciamento do deputado Fagner Calegário (Podemos) sobre o não pagamento de empresas terceirizadas por parte da Secretaria de Estado de Educação. Segundo, Moraes, “a Educação está em boas mãos” sob o comando de Aberson Carvalho.

“Agora, os nossos deputados aqui ficam procurando defeitos. Todo mundo sabe da logística do estado do Acre. Sabe como foi feito isso. Aí a pessoa pega uma questão pontual, invés de respeitar o trabalho do Estado. Quando o cara ver tudo fácil, pode ter certeza que ele não faz nada. Deveríamos estar aqui batendo palmas, ao invés de estar procurando chifre em cabeça de cavalo”, disparou.

Manoel Moraes pediu ainda que Calegário fale o nome da empresa a qual a Educação é devedora. “Você dizer que a Educação deve, diga qual a empresa. Ele só vem aqui se for aprovado. Se não for, acabou”, disse ao se referir ao requerimento derrotado ontem, que solicitava a vinda de Aberson Carvalho à Aleac.

Sobre as denúncias referentes à Polícia Civil levantadas pelos deputados Emerso Jarude, Michelle Melo e Edvaldo Magalhães, Manoel Moraes respondeu: “O Ministério Público é o órgão mesmo para dizer quem tem razão. Não temos tempo para conversa fiada”.