Em entrevista coletiva na manhã de hoje (12), no Salão Nobre da Assembleia Legislativa, o governador Gladson Cameli afirmou que a reforma administrativa entregue na Casa Legislativa não terá “tanta mudança”, porém ele destaca que fará uma gestão mais transparente e controlada.
“Não vai ter tanta mudança. Se você pegar todo o que nós passamos. Dar uma reorganizada, colocar o estado mais transparente, fortalecer os órgãos de controle. Criar os controles internos em cada secretaria para que a gente possa de fato dar transparência naquilo que está sendo aplicado e colocar as pessoas certas nos lugares certos. Valorizar o servidor público, mesmo no cargo comissionado, para que a gente não possa olhar só para o lado político, mas colocar o político e o técnico ao mesmo tempo para que a gente possa governar juntos”, disse o governador acreano.
A respeito dos novos nomes de seu secretariado, Gladson pontuou que até o dia 20 fará o anúncio.
Gladson Cameli esteve acompanhado da senadora e vice-governadora eleita Mailza Gomes. Ambos participaram do lançamento do estudo Diagnóstico Socioeconômico do Estado do Acre, elaborado pelo Centro de Desenvolvimento Econômico Regional da Universidade Federal de Minas Gerais, o CEDEPLAR.