..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Nas Curtinhas, Jorge Viana diz que Gladson não cumpre acordo, Bittar é quase um camaleão, Bolsonaro é mau e Lula a esperança

Nas Curtinhas, Jorge Viana diz que Gladson não cumpre acordo, Bittar é quase um camaleão, Bolsonaro é mau e Lula a esperança

Durante as Curtinhas do Papo Informal, o candidato ao governo do Acre, Jorge Viana, respondeu o jornalista Luciano Tavares acerca do que pensa sobre o senador Marcio Bittar (UB/AC), apoiador ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (PL). Viana disse que Marcio virou uma espécie de “camaleão”, animal capaz de se adequar às circunstâncias. Bittar já foi membro do Partido Comunista Brasileiro (PCB) e hoje integra à extrema direita.

“Marcio Bittar é, talvez, um político que virou quase um camaleão. Ele era uma coisa, agora é outra. Tomara que ele volte a ser a coisa que ele era”, disse Jorge Viana.

Sobre David Hall: “um sonhador que eu espero que de algum jeito encontre seu caminho para prestar o seu serviço”.

Quando questionado a respeito de Gladson Cameli, Jorge Viana foi enfático: “O Gladson não cumpre o que fala”.

Ao comentar sobre Mara Rocha, candidata ao governo do Acre pelo MDB, Jorge Viana disse: “A Mara é uma mulher lutadora que tem ideias muito diferente das minhas. Tomara que ela volte a ser aquela pessoa querida, de quando apresentava o jornal da TV Gazeta. Mas é uma mulher que eu respeito”.

Sobre Petecão: “Foi um parceiro durante muito tempo. Tomara que ele volte a ser parceiro”.

Quando questionado por Luciano Tavares sobre Lula, o candidato petista destacou: “esperança de um país sem fome, onde o pobre pode ser acolhido”. Sobre Bolsonaro: “uma pessoa má e insensível”.