..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Nenê Junqueira diz que Zen não tem moral para falar mal do governo Cameli, pois pertence "à sigla partidária mais corrupta do Brasil"

Nenê Junqueira diz que Zen não tem moral para falar mal do governo Cameli, pois pertence "à sigla partidária mais corrupta do Brasil"

Para o secretário de Produção e Agronegócio, Nenê Junqueira, o deputado Daniel Zen (PT) não tem qualquer moral para dizer que o governo Gladson Cameli é cheio de "roubo" e "mutreta". Sem citar nomes, mas deixando claro que estava se referindo ao petista, Nenê lembrou que Zen pertence "à sigla partidária mais corrupta do Brasil"

“Qual a moral de um deputado querer falar em corrupção e pertencer a sigla partidária mais corrupta do Brasil. E detalhe não aceita receber crítica e se comporta de forma vulgar com gesto obsceno. Esse é o deputado que critica hoje o governo. Melhor não comentar, porque você que está lendo nunca soube de nenhum projeto dele”, disse o secretário de Cameli.

A reação de Nenê no Facebook surgiu depois que Zen fez a seguinte publicação no Twitter contra o atual governo: “Não quero ser leviano (como tantos foram conosco, várias vezes, em nossos governos). Espero que aos investigados - gente do alto escalão do Executivo, do Legislativo e do Judiciário - seja assegurado o direito ao contraditório, à ampla defesa e ao devido processo legal. Mas, não posso deixar de observar uma curiosidade: em 20 anos de governos do Partido dos Trabalhadores e da antiga Frente Popular do Acre, só tivemos um único escândalo e, mesmo assim, era fake. A espalhafatosa Operação G7 não deu em nada: os acusados foram inocentados. Já no governo Gladson Cameli teve secretário e diretores de secretarias presos, já teve uma dúzia de operações da PC e da PF, já teve CPI abafada... Esse é mesmo governo da mutreta e do roubo. Mas, pra eles e seus eleitores, ladrão era o Lula e a galera do PT. Vai vendo...”, escreveu.

WhatsApp_Image_2021-10-31_at_21.57.05.jpeg