O parlamentar acredita que o senador Bittar pode sim, dependendo do desfecho da candidatura de Marcia, sair candidato ao governo
O deputado Neném Almeida comentou a reunião entre as lideranças do Podemos com o senador Marcio Bittar esta semana. Ele disse que não ficou nada acertado, mas que Marcio Bittar deixou claro que quer o Podemos ao lado dele no apoio à candidatura de Marcia Bittar ao Senado, em 2022.
“Na realidade, a gente sentou para conversar, ele [Bittar] tem interesse de contar com o Podemos. Mas, foi apenas uma conversa bem longa, mas nada definido. O Podemos não definiu nada, mas o importante é que o Podemos está bem coeso e bem unido para apoiar o lado que a gente definir no futuro. Não tem nada definido”, disse Neném.
Ao ser questionado pelo Notícias da Hora sobre sua postura política na tribuna da Assembleia, uma vez que o Podemos está alinhado à base do governador Gladson Cameli, Neném disse que vê com naturalidade.
“Eu continuo sendo independente. O Partido deixa bem claro pra gente essa nossa independência. Eu sou muito de defender aquilo que acho correto, quando for preciso aplaudir, eu vou aplaudir”, disparou.
Sobre uma possível candidatura de Marcio Bittar ao governo do Acre, Neném Almeida foi enfático: “Eu acredito que na política tudo é possível. Dependendo do desfecho da candidatura da Marcia, pode ter várias consequências e uma delas pode ser essa”.