O deputado Neném Almeida (Podemos) usou a tribuna na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã de hoje (17) para criticar o governo do Estado quanto à convocação de parte do cadastro de reserva da Polícia Civil. Neném afirmou que 17 candidatos apenas foram convocados.
“Esse governo se elegeu fazendo promessas a várias categorias. Esse governo prometeu convocar todos dos cadastro de reserva da Polícia Civil, não foi apenas 17 candidatos. Essas pessoas largaram o emprego achando que iriam ser convocados. Eu peço ao senhor governador que reveja com urgência o que vocês estão fazendo com mais de 500 famílias. O que vejo é uma enrolação por cima de enrolação”, disse Neném Almeida.
Ainda durante a sessão, Neném destacou que o governo do Acre está ganhando tempo para não convocar todos os aprovados no concurso. “Eu alertava sempre, pessoal estão ganhando tempo com vocês, porque se quiserem chamar, já teria chamado. Vocês têm que continuar fazendo o que tem que fazer: só a luta nos garante”.