O presidente do Podemos no Acre, ex-deputado Ney Amorim, cumpre agenda em Curitiba, no Paraná, esta semana. Amorim foi recebido ontem (29) pelo governador Ratinho Junior no Palácio Iguaçu, sede do governo paranaense.
A ideia é estreita os laços com Ratinho Junior, que compõe o PSD, que no Acre é comandado pelo senador Sérgio Petecão. Ney Amorim busca apoio para disputar uma vaga de deputado federal nas eleições do próximo ano.
Quando foi presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Ney Amorim recebeu o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, pai de Ratinho Junior.
Importante destacar também que Curitiba é a cidade do senador e ex-candidato a presidente da República, Álvaro Dias. No Paraná, o Podemos tem estreita relação com o governador Ratinho Junior.
Tratamento da filha
Fora de agenda política, o líder acreano está com a esposa Jaqueline Amorim acompanhando a filha mais nova do casal em uma bateria de exames. A pequena Maria nasceu de uma gravidez de risco e por indicação médica foi sugerido aos pais que nos primeiros anos de vida da bebê um acompanhamento mais detalhado fosse feito.