..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Ninguém fez mais denúncias contra o PT do que eu”, dispara Luiz Calixto

“Ninguém fez mais denúncias contra o PT do que eu”, dispara Luiz Calixto

O secretário de Estado de Governo, Luiz Calixto, lembrou que foi duramente perseguido pelos governos da Frente Popular do Acre (FPA). Na época, Calixto era opositor ferrenho ao Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). 

“Mas, o meu mandato foi voltado, fundamentalmente, para a fiscalização dos recursos públicos. Ninguém fez mais denúncias contra o PT do que eu, aqui no Estado. Ninguém! Muita gente se autoavalia como oposição ao PT, mas fez isso entre quatro paredes. Eu fui perseguido, fui policiado. A minha vida foi vasculhada. Eu fui cerceado”, disse Calixto.

O secretário, que já foi deputado estadual por três mandatos, revelou que não pretende mais disputar cargos eletivos, mas que seguirá opinando.

“Eu tenho muito orgulho disso, porque eu fazia isso sem saber exatamente a importância do meu papel. Mas, foram três mandatos. Não disputo mais eleições, de forma nenhuma. Da política não vou sair e ainda que ninguém queria minha opinião, escrevo na minha página”, ressaltou.