..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

"Ninguém há de ferir o direito do governador Gladson Cameli a presunção de inocência", diz Marcio Bittar

"Ninguém há de ferir o direito do governador Gladson Cameli a presunção de inocência", diz Marcio Bittar

"É preciso prudência", disse o senador Marcio Bittar, que na tarde desta quinta-feira (16) falou sobre a Operação Ptolomeu deflagrada para investigar supostos atos de corrupção praticados por servidores públicos e empresários no governo do Acre.

"Fiz e faço parte dos políticos que lutam para transformar o Acre em um Estado autônomo e próspero. Enfrentamos por mais de 20 anos o pendor autoritário dos governos petistas; neste contexto foram muitas vitórias e derrotas que estão na memória de nosso povo", destaca Bittar.

Para Bittar, o episódio da investigação no governo Gladson "exigirá de todos nós cautela e sabedoria. Ninguém há de ferir o direito do governador Gladson Cameli a presunção de inocência. Por outro lado, a Justiça deve fazer seu trabalho normalmente, como manda a Constituição. Conheço o governador há muitos anos e sou testemunha de seu empenho, sua popularidade e seu brilho".

O senador acreano ressalta que continuará trabalhando no Senado Federal com afinco e foco pelo Acre. "É preciso transformar os recursos já conseguidos em ações concretas para o povo. Peço novamente a todos nós prudência e paciência para o desenrolar dos fatos", finaliza Marcio Bittar.