..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

"Ninguém vai sair perdendo", diz vice-presidente nacional do PSL, que veio Acre para ouvir Rocha e liberais

"Ninguém vai sair perdendo", diz vice-presidente nacional do PSL, que veio Acre para ouvir Rocha e liberais

O vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Junior Bozzella, está no Acre. Ele veio ao estado para tentar pôr fim ao imbróglio na agremiação iniciado semana passada quando o vice-governador Major Rocha, hoje no PSDB, anunciou que estaria assumido o partido após um convite do presidente da sigla, Luciano Bivar, o que acabou gerando revolta e ameaça de desfiliação em massa.

Bozzella vai ouvir os dois lados da história. Ao desembarcar no aeroporto de Rio Branco, o parlamentar foi recepcionado por um grupo do PSL, entre eles o atual presidente regional da sigla, Pedro Valério, e o pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo partido, Fernando Zamora.

Na agenda de Bozzella há um jantar com Major Rocha e uma reunião reservada, informou a assessoria do militar.

O vice-presidente nacional do PSL agradeceu a receptividade que teve da militância liberal e disse ter certeza de que o bom senso irá prevalecer para o bem do PSL.

"A gente vai conversar e enteder qual é o projeto dos grupos políticos para o Estado, para a capital. Obviamente que o PSL no Acre terá uma atenção especial, porque o projeto do PSL abrange o país, não é uma única cidade, não é um único estado. A gente tem uma engrenagem. Todo mundo que é PSL vai chegar a um consenso, a um denominador comum que ninguém vai sair perdendo. Quem vai ganhar é o partido. E o partido ganhando quem ganha é o povo."

Nesta quinta-feira, o PSL vai apresentar ao deputado paulista seu conteúdo programático que tem base no espectro liberal de direita e a construção partidária feita até o momento pela atual direção regional com o objetivo de eleger prefeitos e vereadores nas eleições municipais.