..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

No ‘agosto lilás’, Antônia Sales repudia violência contra a mulher: ‘bater é coisa feia, de homem covarde’

No ‘agosto lilás’, Antônia Sales repudia violência contra a mulher: ‘bater é coisa feia, de homem covarde’

A deputada estadual Antônia Sales (MDB) ressaltou a importância do ‘agosto lilás’, mês dedicado ao enfrentamento à violência doméstica e familiar contra as mulheres. A parlamentar disse que as mulheres são maioria no Brasil e no Acre e que podem sim mudar os rumos da política.

 

“Para vocês, que se acham machões, batendo nas mulheres, batendo na pessoa que diz que ama, não façam mais, porque estamos unidas para combater todos vocês. Bater não é bonito não, é coisa feia, de homem covarde, que pensa que vai resolver tudo no peso do seu braço. Mas nós somos 52% de mulheres neste país. Nós unidas, cuidado. Pedir para estes homens que comecem a mudar. Nós já mudamos, nós estamos unidas”, disse a emedebista.

 

Ao colaborar com a fala do deputado Edvaldo Magalhães, que denunciou o atraso no pagamento de trabalhadores terceirizados, Antonia Sales reforço dizendo: “não se contrate empresas, pessoas que não podem pagar, que não tenham saúde financeira. Mas, também é obrigação do governo, através das suas secretarias, pagar essas empresas que contratam”.