..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

No aniversário de 59 anos do Acre, Gladson diz que sabia que governar "não seria um mar de rosas"

No aniversário de 59 anos do Acre, Gladson diz que sabia que governar "não seria um mar de rosas"

O governador Gladson Cameli afirmou na manhã desta terça-feira (15) durante a cerimônia em alusão aos 59 anos de elevação do Acre a Estado, no Calçadão da Gameleira, no 2º Distrito de Rio Branco, que sabia que não teria vida fácil como chefe do Executivo. Ele se referiu às reinvindicações dos servidores públicos. O Estado enfrenta atualmente as greves de dois dos mais importantes setores: a Educação e a Saúde.

"Eu não disputei a candidatura ao governo achando que ia pegar um mar de rosas. Eu sabia que ia ter problemas. Estamos negociando e buscando alternativas para as categorias. Quem quer sentar à mesa e dialogar com o governo, o governo estará sempre à disposição. Nós estamos atendendo, os servidores tem suas razões. Eu não posso consertar aquilo que vem de muitos e muitos anos em dois anos e meio", disse.

Ao falar sobre a pandemia de covid-19, Cameli lamentou as mortes, afirmou que "tem fé" de que não haverá uma terceira onda do vírus e anunciou que o Estado está preparando terreno para o crescimento e a geração de emprego por meio da execução de obras.

NIVER11

solenidade1

solenidade2

solenidade4

sole1

sole2

sole3