O senador Sérgio Petecão (PSD) usou parte do espaço que teve durante o Gazeta Entrevista desta terça-feira (2) para criticar o governador Gladson Cameli e a atual gestão estadual. Para Petecão, Cameli não domina seu próprio governo.
Falando como pré-candidato majoritário, o senador aproveitou para criticar o que ele considera regalias desnecessárias do governador como o uso do helicóptero do Estado em agendas governamentais e a quantidade de seguranças que acompanham o chefe do Palácio Rio Branco.
“Como é que eu vou alugar um avião, um jato para ir daqui para Brasília, isso não existe. Onde é que tu vai ver o Petecão andando com aquele monte de segurança, aqueles carros, aquelas sirenes, isso vai acabar, velho. Onde é que tu vai ver o Proteção andando de helicóptero por aí gastando gasolina, gastando dinheiro, gastando hora de helicóptero. Tem que ter planejamento.”
Petecão afirmou ainda que o governo é perseguidor ao dizer que se qualquer pessoa com cargo comissionado revelar que vai votar nele nas eleições de 2022 é imediatamente exonerada.