..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

No interior do Acre, homem afirma que foi agredido por PM por declarar que vota em Lula; Presidente do PT cobra providências

No interior do Acre, homem afirma que foi agredido por PM por declarar que vota em Lula; Presidente do PT cobra providências

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), no Acre, Cesário Braga usou sua conta em uma rede social para cobrar providências por parte do Ministério Público e do Comando da Polícia Militar (PM) para o caso de suposta agressão de um policial militar contra um cidadão durante o Festival do Abacaxi, em Tarauacá.

De acordo com a publicação, em um vídeo, um homem que não teve o nome revelado, afirma que foi agredido com spray de pimenta no rosto após se declarar eleitor do ex-presidente Lula, e que disputa a presidência do Brasil.

"O policial Ismael jogou spray de pimenta na minha cara só porque eu falei que sou Lula, que vê em que país que nóis (sic.) vive, se não é o país da Democracia", diz o rapaz agredido.

Em sua conta na rede Instagram, Cesário Braga cobra providencia ao afirmar que "Espero que o comando da PM e o MP/Acre investigue esse caso! Essa é só mais uma das centenas de agressões e tentativas de intimidação promovida pelo Bolsonarismo, que além de matar por omissão como foi na pandemia, matar o povo de fome com a política econômica a favor dos ricos, também mata com agressões físicas!"