..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

No comando da Secretaria de Educação, Alysson diz que Paulo Machado não fará parte de sua equipe

No comando da Secretaria de Educação, Alysson diz que Paulo Machado não fará parte de sua equipe

O vice-prefeito de Rio Branco e secretário municipal de Educação, Alysson Bestene, confirmou durante o Papo Informal desta quinta-feira (20) que o secretário adjunto, pastor Paulo Machado, não fará parte da sua equipe de gestão. Ele mencionou que Machado segue trabalhando nesta fase de transição, mas que o sacerdote deve atuar em outra pasta da gestão Bocalom.

“Quando você montar uma equipe, você tem algumas pessoas que você tem como referência, confiança, principalmente em áreas específicas. E, nada contra o pastor Paulo Machado. Ele também é uma pessoa de confiança da gestão, especial do prefeito Tião Bocalom. Ele está neste processo de transição nos ajudando, mas deve ajudar na gestão em âmbito municipal em outras áreas. Isso é o desejo do prefeito Bocalom”, frisou.

No começo deste mês, Paulo Machado se envolveu em uma polêmica. Chamou jornalistas de “raça de víboras e mercenários” ao ter uma foto dele, com o então governador Tião Viana, ressuscitada nas redes sociais.

Outra polêmica em que Machado se envolveu foi despejar entulhos em local inapropriado. Com isso, ele ganhou o apelido no meio político de “espalha lixo”.