Durante a entrega do Prêmio Troféu Bom de Papo 2021, no podcast Papo Informal, apresentado pelo jornalista Luciano Tavares, o deputado Gehlen Diniz (PP) afirmou que deve disputar a reeleição e não uma vaga na Câmara Federal. Segundo ele, a chance de disputar uma vaga para trabalhar em Brasília é mínima.
“Há uma possibilidade pequena de disputar a Câmara Federal. A chance maior é deu disputar à reeleição. Eu não vou me lançar numa chapa e concorrer com quem já tem mandato de deputado federal”, disse o parlamentar.
Ao ser questionado se apoiará o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), na disputa por uma vaga na Câmara Federal, Diniz foi enfático: “Eu apoiei o atual prefeito de Sena Madureira no primeiro mandato, mas infelizmente virou inimigo. Não tem como jamais caminhar na mesma direção política. Os nossos caminhos são outros. Hoje, infelizmente, Sena Madureira está sofrendo muito. Você não consegue trafegar em uma rua que não esteja esburacada. Eu não acredito que ele renuncie e saia para deputado federal. Mas, vamos deixar esse cidadão para lá”.