..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

No Papo Informal, Jarude diz que critérios para a escolha de Tanízio como líder do MDB na Aleac são desconhecidos até hoje

No Papo Informal, Jarude diz que critérios para a escolha de Tanízio como líder do MDB na Aleac são desconhecidos até hoje

Durante o podcast Papo Informal, apresentado pelo jornalista Luciano Tavares, o deputado estadual Emerson Jarude (MDB) não poupou críticas ao colega de partido, Tanízio Sá, líder do partido na Assembleia. Ele pontuou que Sá faz acusações, mas não apresenta provas do que diz.

“O deputado Tanízio fala muitas coisas, mas acaba não explicando o porquê que fala. ‘Estar acima do bem e do mal’, mas por qual motivo?”, disse ele ao relembrar um bate-boca entre ele e Tanízio na Assembleia em que Sá o acusou de se sentir “acima do bem e do mal”. E acrescentou: “Não havia nenhum conflito direto com o Tanízio, mas sim com a escolha do partido que não entendemos até hoje. A liderança influencia em diversos trabalhos da Assembleia, inclusive no tempo de fala”.

Emerson Jarude terminou dizendo que até hoje desconhece os motivos que levaram a escolha de Tanízio Sá para liderar o partido na Assembleia Legislativa. “A gente reivindicou, brigou, mas até hoje o MDB não consegue dizer qual o critério para escolha do líder”.