“Eu não quero colocar a corda no pescoço do governador”. A frase é da pré-candidata ao Senado Federal, Márcia Bittar, dada ao jornalista Luciano Tavares, na tarde de hoje (4), no podcast Papo Informal.
Márcia Bittar revelou que pretende disputar a vaga de Senado no palanque de Gladson Cameli, por afinidade, mas isso não é uma regra para que ela seja candidata no próximo ano. Com ou sem Gladson, a pré-candidata bolsonarista vai disputar as eleições.
“Estou construindo a minha candidatura. Agora veja, alguns nomes se colocam como pré-candidatos, uma hora ele vai ter que escolher. Além de eu gostar da família dele, nós comungamos de ideias. Deixe as coisas evoluírem naturalmente. Sou pré-candidata independente do apoio do governador Gladson Cameli”, pontua.
Ao falar sobre a possibilidade de estar no palanque de Petecão, ela amenizou dizendo que “Petecão é um querido amigo”. “O Petecão eu imito muito ele. Na campanha ele foi lá e resgatou o Marcio, com o Gladson e o Major Rocha. Eu não penso em outra candidatura de governo [que não seja a de Gladson]. Não preciso do Gladson colocar a mão na minha cabeça, mas quero ficar com ele”.