..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

No Papo Informal, Ulysses Araújo afirma que País precisa de Bolsonaro e ‘sataniza’ Lula

No Papo Informal, Ulysses Araújo afirma que País precisa de Bolsonaro e ‘sataniza’ Lula

O convidado do jornalista Luciano Tavares desta quinta-feira, 27, no Papo Informal, foi o deputado federal eleito, Ulysses Araújo (União Brasil). Ele obteve 21.075, sendo o terceiro mais votado no último dia 2 para a Câmara dos Deputados. Ulysses Araújo disse que o Brasil “precisa de Bolsonaro” e afirmou ser “necessário”.

“Um lado defende o aborto, o outro lado defende a vida, um lado defende a censura, o outro lado defende a liberdade de expressão. Um lado defende que as pessoas não podem se defender, tem que ser refém de criminosos, o outro lado defende a legítima defesa, a arma para o cidadão de bem. O outro lado defende a sexualização das crianças, o outro lado entende que nas escolas devemos ensinar português, geografia e história. O outro lado defende o comunismo, o outro lado defende o capitalismo”, disse o deputado federal eleito.

Ulysses Araújo afirmou que vai atuar, caso Lula seja eleito, como um fiscal ferrenho dos recursos públicos. “Caso aconteça, nós vamos se posicionar ao lado da população, do povo que nos elegeu. O povo não quer roubalheira, corrupção, que é uma marca do governo petista. Então, nós vamos trabalhar ao lado do povo, vamos fiscalizar. Toda vez que tiver uma situação contrária ao nosso povo, vamos estar fiscalizando e denunciando”, afirmou.