..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

No Programa Papo Reto, Jesus Sérgio diz que seu mandato tem sido em defesa dos municípios

No Programa Papo Reto, Jesus Sérgio diz que seu mandato tem sido em defesa dos municípios

Nesta sexta-feira (25), o entrevistado do Programa Papo Reto, com o jornalista Gilson Amorim, foi o deputado federal Jesus Sérgio (PDT).

Jesus Sérgio falou durante a entrevista sobre sua vida. Ele disse que antes de ser político, foi bancário, professor e trabalhou como construtor.

“Cheguei a vender quibe e refresco e também estudava e isso foi para ajudar criar meus outros irmãos”, disse o parlamentar.

Jesus Sérgio disse também que fez o concurso do Banco da Amazônia em 1997 e para professor e foi aprovado. “Sempre fui dedicado ao meu trabalho”.

“Fui vereador em Tarauacá mais votado, deputado estadual também e agora deputado federal. Tenho feito do meu mandato um instrumento de defesa da população acreana, ajudo os prefeitos com minhas emendas, independente de partido, pois sei da dificuldades que passam. Todos contem comigo”, argumentou.

Finalizando, Jesus Sérgio falou sobre o mandato da prefeita de Tarauacá Maria Lucinéia, sua esposa. Fizemos uma campanha limpa, hoje estamos trabalhando para desenvolver o município. Eu tenho ajudado a ela, muitas coisas já foram feitas e ainda serão e, acredite, que vamos viver dias melhores”.