O prefeito da Capital, Tião Bocalom, se reuniu no final da manhã desta segunda-feira, 23, no Palácio Rio Branco, com o governador do Acre Gladson Cameli. Além da visita cordial do candidato, os chefes do Executivo estadual e municipal reforçaram a parceria na campanha à reeleição, que tem como vice, Alysson Bestene.
Em entrevista após o encontro, Cameli destacou a importância da colaboração entre os governos. “As pessoas começaram a criar fakes” sobre uma suposta desunião entre eles. Ele enfatizou que estão juntos em projetos que visam melhorar a qualidade de vida da população, mencionando uma ação conjunta de limpeza do Rio Acre.
O governador também anunciou que os investimentos em obras para 2025 ultrapassam R$ 1,5 bilhão, o que promete gerar empregos e impulsionar a economia local.
Na ocasião, o prefeito Bocalom, apresentou uma lista de iniciativas que incluem 2.142 unidades habitacionais, além de várias obras de infraestrutura como o elevado da AABB e novos restaurantes populares. Ele ressaltou que esses projetos não apenas contribuirão para a geração de empregos, mas também melhorarão a vida dos cidadãos de Rio Branco.
Ambos os líderes demonstraram otimismo em relação ao futuro, reforçando que a parceria entre o governo estadual e a prefeitura está mais forte do que nunca, ou seja: “Nó que não desata!”.