Com o desejo de ser eleito governador em 2026, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, comentou nesta quinta-feira, dia 09, durante o Papo Informal, transmitido pelo Notícias da Hora, o desejo que tem de comandar o Palácio Rio Branco. Mazinho já foi deputado estadual e é prefeito pelo segundo mandato.
O prefeito foi taxativo ao dizer que pretender ser candidato, e acredita que é normal ter oposição. “Jesus tinha 12 discipulas e um o traiu. E eu estou longe de ser Jesus”, brincou ao comentar sobre as críticas sobre ao nome e à gestão dele. Mazinho diz que “nós temos muito tempo, vamos conversar muito sobre isso [a candidatura]”.
Mazinho alega que não tem problema nenhum em receber políticos de oposição que queiram propor melhorias à cidade de Sena Madureira. “Eu vou receber qualquer pessoa no meu gabinete, as portas estão abertas”, pontuou o prefeito Mazinho Serafim. Sobre a relação com Gerlen, o prefeito não polemizou, mas disse que cobrará as emendas prometidas pelo deputado federal à cidade.