O ativista político e social Francisco Panthio usou sua conta em uma rede social para dar as boas vindas à primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e mandar um recado.
No vídeo gravado em uma via pública da capital acreana, Panthio ressaltou que mesmo se nenhuma obra do governo federal no Acre, mesmo sem nenhum projeto social da primeira-dama e sem nenhuma ação do ministério comandado por Damares, o povo acreano deu uma expressiva votação a Jair Bolsonaro.
"O acreano mesmo maltratado costuma tratar bem", ironizou Panthio.
O ativista pontuou ainda alguns casos ocorridos no Acre que devem ser investigados com mais seriedade e que merecem uma atenção especial por parte do governo Federal.
"Damares peça voto, Michelle peça voto, reúnam, façam o que quiser, mas faça pelo menos uma ação de cunho social, daquelas que a primeira-dama faz, pois o seu marido não inaugurou uma obra no Acre. Seja bem vinda ao estado do Acre, o estado que sofreu nesses quatro anos do governo Bolsonaro e que foi apunhalado por esse governo mas que deu a maioria dos votos a ele", finalizou.
Veja o vídeo gravado pelo ativista.