Empresário do ramo das terceizadas, o vereador eleito de Rio Branco, Bruno Moraes (PP), afirmou que sua postura na Câmara não será “verborreica”, mas sim resolutiva. O progressista promete um mandato atuante nos próximos quatro anos.
“O Bruno vai ser resolutivo. Trazer soluções. Eu acredito muito nessa resolutividade porque eu tenho 20 anos de experiência de iniciativa privada, por exemplo. Enquanto, iniciativa privada a gente precisa de tempo. Não pode perder. Tem que ter um resultado positivo a todo instante”, afirmou o vereador eleito durante sua participação no Papo Informal desta quinta-feira (17), apresentado pelo jornalista Luciano Tavares.
Bruno Moraes, que é sobrinho do empresário Edilberto de Moraes, o Betão, e dos ex-parlamentares Tarcísio Pinheiro e Beth Pinheiro, disse que seu perfil é de construtor de pontes, de diálogo. Eleito por um partido que compõe a aliança que elegeu Bocalom, Moraes ressaltou que terá um tom mais ameno, mas não será omisso ao debate.
“Eu fico muito a vontade de falar dessa relação, primeiro porque o Legislativo é de fato a representatividade da sociedade, das cidades, da população. Ela [Câmara] tem que ser independente, mas harmônica. Uma ponte, mas não aberta, sem freio, sem chancela, sem nada. Eu sou muito da construção de pontes, das conversas. Eu acredito que uma briga todo mundo sai machucado, até quem ganha. O Legislativo precisa ser resolutivo”, frisou.