Durante visita na manhã desta terça-feira, 21, ao Terminal Urbano para falar sobre o ônibus elétrico que está em fase de teste e também sobre as obras no Mercado Elias Mansour e entorno, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, também comentou sobre alianças políticas que possam favorecer
sua reeleição ao Executivo municipal.
Ao comentar sobre as declarações do governador Gladson Cameli e de Aberson Carvalho, secretário de Educação e presidente da Executiva Municipal do Progressistas, que enfatizaram que foi um equívoco o anúncio da união do PL com o PP em apoio a sua candidatura, tendo como vice Alysson Bestene, Bocalom foi categórico.
Segundo o gestor, as tratativas já foram seladas, cobrando o que foi acordado com representantes do Progressistas.
“O combinado não sai caro. O que eu posso fazer? Vamos ver que posição vão tomar. Eu quero que estejamos juntos neste pleito, afinal de contas somos todos de direita e quem é direita vai juntar com direita, quem é de esquerda junta com esquerda. Vai dar tudo certo, se Deus quiser, pré-campanha é assim mesmo, sempre tem conversa pra lá e pra cá. Palavra se cumpre e a minha será cumprida”, frisou o chefe do Executivo municipal.