..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

"O Frank me perguntou o que eu queria para deixar de bater nele", diz Michelle Melo; secretário afirma que vereadora quer holofotes

"O Frank me perguntou o que eu queria para deixar de bater nele", diz Michelle Melo; secretário afirma que vereadora quer holofotes

A vereadora Michelle Melo (PDT) afirmou durante o Conversa Franca, podcast conduzido por Willamis França, nesta sexta-feira (16), que o secretário de Saúde do Município, Frank Lima, já chegou a perguntar o que ela queria para "deixar de bater nele". A proposta de Frank Lima teria sido feita durante uma reunião na sede da prefeitura de Rio Branco.

"Uma vez eu estive com o Frank e ele me perguntou o que eu queria para deixar de bater nele. Não sei se em tom de brincadeira ou em tom de verdade, mas ele perguntou. E eu disse a ele: 'não quero nada, não, quero só que a Saúde funcione. A única coisa que eu quero."

Ao Notícias da Hora, o secretário negou tudo e afirmou que a parlamentar quer holofote.

"Eu não vou esticar a conversa com a Michelle, não. A Michelle está querendo holofote e eu não vou fazer isso, não. Eu não tenho motivos para fazer oferta pra vereadora, porque quem faz a política da prefeitura é o prefeito eu sou só o secretário de Saúde. O relacionamento com a Câmara se dá pelo prefeito e pela Casa Civil. Eu sou um homem de princípios. Então a forma que o prefeito escolheu para se relacionar com a Câmara Municipal eu respeito. Se em algum momento ele mudar de ideia, eu respeito da mesma forma porque ele é o prefeito. Não cabe a mim estreitar relacionamento dessa forma que a vereadora está querendo colocar."

Michelle Melo tem sido uma das porta-vozes das supostas vítimas de assédio sexual de Frank Lima na Semsa.

As supostas práticas de assédio ganham enorme repercussão há cinco dias e vieram à tona na imprensa local, primeiro a partir de reportagens do Notícias da Hora.

Vereadores e ativistas feministas pedem o afastamento do secretário. A prefeitura abriu um processo para apurar o caso.