..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“O governador adora falar em reeleição o tempo todo”, diz Duarte sobre Gladson

“O governador adora falar em reeleição o tempo todo”, diz Duarte sobre Gladson

O emedebista Roberto Duarte disse que o governador Gladson Cameli precisa abrir o diálogo imediatamente com os aprovados no cadastro de reserva de diversos concursos, entre eles os aprovados no concurso da Polícia Civil. O grupo está acampado no hall de entrada da Assembleia há mais de 10 dias e aguardam uma resposta concreta do Palácio Rio Branco.

Duarte teceu críticas ao formato adotado por Gladson Cameli no tratamento dispensado aos servidores da Educação, ao acionar à Justiça por meio da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para declarar a greve ilegal. O deputado do bloco dos independentes destacou que em 2022, Gladson será forçado a dialogar com essas categorias, se quiser ser reeleito.

“O governador adora falar em reeleição o tempo todo. A reeleição dele, ele não vai na Justiça não. Ele vai buscar junto ao povo e um deles são esses aqui que estão aqui, são mais de 500 famílias. Aí se vocês levarem pra Educação, para a Saúde, para o Idaf. Imaginem, vai dar a população do Acre. Aí, senhor governador o senhor não vai ir pra Justiça para buscar a sua reeleição não, o senhor tem que ir para o meio da rua conversar com esse povo.