..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“O meu mandato não é de aluguel, o meu mandato é meu”, diz Neném Almeida 

“O meu mandato não é de aluguel, o meu mandato é meu”, diz Neném Almeida 

O deputado Neném Almeida (SD) foi à tribuna nesta terça-feira, 18, e criticou a atuação de assessores do governo Gladson Cameli. Ele frisou que o mandato dele não é de “aluguel” e quem manda no mandato é ele, concedido pelo povo. Em tom de chateação, o parlamentar desabafou.

“O meu mandato não é de aluguel, o meu mandato é meu, quem me deu foi o povo. Quando eu achar que o governo estiver certo eu vou subir e aplaudir”, relatou ele ao citar que fará o mesmo quando detectar erros na gestão.

Sobre sua relação com o senador Sérgio Petecão, este disse que Petecão não influencia seu mandato. 

“Quem fala aqui que sai por essa boca é pensado e falado por mim. Eu sou bem grande, sei o que quero da minha vida e vou continuar fazendo desse jeito e vai ser assim até o final”, pontua.

Neném Almeida relatou que Gladson Cameli está cercado de ‘fuxiqueiros’, o que tem atrapalhado o governo. 

 

“O governo precisa de pessoas que o ajudem. O pior dos aliados, dos assessores é aquele que permanentemente leva fuxico para o governo. O puxa saco não quer o bem do governo, muito menos do governador. Ele usa de fuxico para mostrar uma falsa fidelidade ao seu mestre e com isso ele vai se dando bem e o governo vai se dando mal. Um líder ele junta, o fuxiqueiro ele espalha”, disse Neném Almeida.