O secretário de Estado de Governo, Luiz Calixto, foi o convidado do jornalista Luciano Tavares no podcast Papo Informal desta quinta-feira (13/11). Ele deixou claro que a segunda opção de voto para o Senado será para àquele candidato que declarar apoio à Mailza Assis (PP).
“O segundo candidato ao Senado, que o primeiríssimo é o governador Gladson Camelí, será aquele que estiver de mãos dadas com a nossa governadora Mailza Assis. Luciano, isso é tão óbvio. Como é que o governo vai apoiar um candidato que não esteja no seu palanque? Não esteja comungando com o seu plano de governo, que não esteja de comum acordo com seu candidato? Isso é lógico, é tão óbvio que não precisávamos nem discutir isso”, disse Calixto.
Apesar do senador Marcio Bittar (PL) compor o governo do Estado, com cargo na Funtac, ele deixou evidenciado que ainda é preciso fazer tratativas.
“A depender do meu desejo, do meu empenho e da minha modesta articulação, o nosso segundo candidato será aquele que estiver ombreado com a nossa governadora Mailza Assis. Eu espero, trabalho e desejo que seja o senador Marcio Bittar”.
