A cidade de Boca do Acre, que fica situada no sul do Amazonas, distante da capital Manaus 1.555 km, vive dias sombrios e obscuros, tendo em vista a péssima gestão da atual administração municipal.
O povo bocacrense anseia por mudança e espera que uma nova realidade comece a surgir a partir do próximo ano, pois a desconfiança impera na mente dos moradores dessa pequena cidade, que há anos vem remando em uma maré baixa com o assunto é administração pública.
O empresário do ramo de estivas em geral, senhor Raif Calacina, disse que realmente o povo quer mundança, e para tanto tem enxergado na figura de Frank Barros, essa perspectiva de imprimir uma nova roupagem administrativa em Boca do Acre, para que a cidade possa respirar o ar do progresso.
Frank Barros é natural de Lábrea, interior do Amazonas, ele é irmão do atual prefeito de lá e esteve como secretário ali por sete anos, onde muito aprendeu com o modelo de gestão de seu irmão, que tem sido referência em todo o estado.
“Ele representa um novo tempo, uma esperança de mudança necessária em nossa cidade, seu carisma e honestidade são características que estão faltando para os nossos representantes. Eu convivo diariamente com centenas de pessoas, e tenho escutado delas o desejo de mudar”, disse Raif Calacina.
Frank Barros tem liderado as pesquisas e surge como uma pessoa que pode conceder novas aspirações para o município que fica às margens dos Rios Acre e Purus.