O vereador Raimundo Castro (União Brasil) utilizou a tribuna da Câmara de Rio Branco, na sessão desta quinta-feira, 27, para criticar a postura de Frank Lima, que se diz coordenador da campanha política do prefeito Tião Bocalom, na abertura do Festival da Macaxeira, que aconteceu na noite de quarta-feira, 26, na Praça da Revolução, Centro da Capital.
O parlamentar comentou que foi barrado na entrada do camarote da Prefeitura.
"Como vice-líder do prefeito, fui cedo ao gabinete para solicitar o acesso ao camarote que é do prefeito, vereadores e também dos secretários. Porém fui barrado quando tentei entrar, assim como outros gestores. O Frank falou para não se preocupar, que iria ter uma pessoa na entrada entregando as pulseiras, porém não tinha ninguém", disse o parlamentar.
Castro disse que Frank Lima o destratou após relatar o que tinha ocorrido. "Como não tinha pulseira, questionei o Frank. Ele estava no gabinete e ficou abrindo os braços, falando um monte de coisa lá. E eu entrei e fui lá conversar pessoalmente com ele. Eu disse que o que estava acontecendo era culpa dele por ser incompetente. E ele veio pra cima para me agredir. Ele não deveria estar naquele setor. Então, quero fazer esse repúdio e falar pro prefeito, que ele tem que o mais rápido possível mandar o Frank ir 'pescar'!", desabafou o vereador.